Filtros : "EP" "PRO" "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" "Fleury, Afonso" Removido: "NUNES, VICTOR TORCIONI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SERVITIZAÇÃO, EMBALAGENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Bruno Menetti. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Coutinho, B. M. (2020). Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Coutinho BM. Análise dos fenômenos de transformação digital e servitização com base no caso Loja da Lata. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce839b3e-852a-4546-b96a-edc3619ee49d/BrunoMenettiCoutinho%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS (QUALIDADE), EMPRESAS DE CONSULTORIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURITA, Tomaz Ribeiro. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Zurita, T. R. (2003). Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf
    • NLM

      Zurita TR. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf
    • Vancouver

      Zurita TR. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa de consultoria [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65897eae-495a-4342-99ee-92b5d6dd2c48/TOMAZ%20RIBEIRO%20ZURITA%20TF.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024